Exoss no 1º Boletim Ouranos da UBA

Na primeira edição do Boletim Ouranos, o projeto Exoss foi apresentado aos seus leitores com um artigo explicativo sobre o trabalho da rede.

Com a edição do coordenador da Comissão de Meteoros, Diego de Bastiani, que é associado da Exoss, também foi apresentado um artigo tutorial para a observação visual dos meteoros. A comissão de meteoros também contra com outros associados Exoss: Guilherme Negri, Richard Cardial e Robert Magno.

SOBRE O BOLETIM OURANOS

O Boletim Ouranos foi criado a partir do ressurgimento da UBA – União Brasileira de Astronomia ao completar 50 anos de sua criação.

Este movimento foi graças ao trabalho de um grupo incansável, o GAEA de Fortaleza capitaneado por Saulo Machado, estruturando-se de forma gradual, mas estável e apresentando os resultados desta nova fase.

Em parceria com o ACERVO ASTRONÔMICO que está hospedando o boletim com o objetivo de preencher  uma lacuna da astronomia brasileira e cumprindo a missão de ajudar a divulgar o conhecimento astronômico a todos a comunidade brasileira.

Para ler o boletim completo, clique na imagem abaixo.

Comentários

Comentários

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *