Possível meteoro cruzando o céu do Paquistão espalha medo e pânico

post atualizado em 16/03/2017 as 14:45

Por volta de 21:oopm, hora local, nas localidades de Gilgit, Ghizer e  no distrito vizinho Diamer ouviu-se uma explosão enorme e flash de luzes no céu. O som da explosão criou medo entre os moradores de centenas de aldeias e vilas que saíram para saber o que tinha acontecido. Muitas centenas publicaram atualizações no Facebook e em outras plataformas de mídia social.

A segurança na região foi fortalecida devido a ameaças terroristas. A explosão causada pelo meteorito foi percebida por muitos como um sinal de ataque terrorista. Pessoas preocupadas começaram a especular sobre a natureza da explosão e os flashes.

“Eu vi um som enorme uma luz muito rápida movendo cruzando o céu”, disse Rana Mehtab Alam, ao comentar Pamir Times ‘página do Facebook, onde os leitores foram convidados a compartilhar suas experiências.

“Eu também vi a luz brilhante se espalhar pelo céu por uma duração de 15 segundos eu acho, mas não ouvi nenhum som”, Ilyas Bari, um morador de Hunza disse.

“Durante um passeio de bicicleta eu vi estrelas vermelhas e amareladas ou algo mais movendo-se rapidamente no céu, então desapareceu. Isso foi muito mais próximo da terra que iluminou toda a cidade “, disse Arbab Musaweer Alam Khan, ao comentar em nossa página no Facebook.

Pessoas de Haripur e Islamabad também relataram ter visto um objeto brilhante voando rápido pelo céu em direção ao norte.

Uma imagem publicada nas redes sociais, pode ser também do evento.

O departamento de informação de Gilgit-Batlistan disse que a explosão e os flashes foram causados ​​por um meteoro enorme que cruzou o céu sobre o Ghizer eo distrito de Gilgit.

Fonte: Pamir Times

Comentários

Comentários

Powered by Facebook Comments

Agora você! Deixe um comentário sobre este post.

%d blogueiros gostam disto: